POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:
Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido! Você tem o prazo de até 07 dias, contados a partir do recebimento do produto. Basta efetuar a solicitação junto à enviando um e-mail conforme indicado abaixo.
A Florescer analisará a razão de sua solicitação e prestará as informações e esclarecimentos sobre como executar a devolução.
No momento da solicitação é necessário informar o nome do titular do pedido e o motivo da troca ou devolução. Eventualmente mais informações e fotos poderão ser solicitadas.
Em qualquer hipótese é necessário observar as “condições do produto para troca ou devolução”, as quais estão descritas nos itens abaixo.
A Florescer somente realizará a troca por produtos disponíveis em seu estoque, de modo que não garante ao usuário a disponibilidade das mesmas cores, fragrâncias ou outras características das selecionadas no momento da compra original. A Florescer se reserva ao direito de realizar a troca dos produtos apenas uma vez.
A Florescer disponibilizará o crédito referente ao valor pago para que o usuário o utilize em outra aquisição. Na hipótese de o produto adquirido apresentar valor superior ao crédito previamente recebido, o cliente deverá complementar o pagamento. Caso prefira, a Florescer efetuará a devolução dos valores pagos.
Para solicitar a troca ou devolução do seu pedido, você deve entrar em contato pelo “Fale conosco” em nosso site, preencher as informações do formulário em um prazo máximo de 7 dias contados a partir do recebimento do produto. A Florescer fornecerá instruções detalhadas sobre o processo. Os produtos devolvidos deverão acompanhar os brindes que por acaso estiverem atrelados à compra e todos a documentação do produto para seu cancelamento. No caso de produtos com defeito de fabricação, o prazo é de 30 dias corridos. (Reforçamos que apenas produtos lacrados e/ou sem indícios de uso serão trocados).
No caso de avaria de produto, você deve entrar em contato com a Florescer para as devidas instruções, através do “Fale conosco” em nosso site, preencher as informações do formulário.
Você poderá realizar a troca dos produtos que apresentem qualquer quebra ou falha, no prazo de até 30 dias corridos, contados após seu recebimento, desde que estejam acompanhados pela documentação ou uma cópia dela, e que as referidas quebra ou falhas não sejam decorrentes de mau uso ou inobservância das recomendações dos fabricantes sobre a conservação dos produtos.
As trocas de produtos adquiridos pela internet não poderão ser efetuadas em qualquer loja física da Florescer, sendo tal procedimento restrito pelo site.
As suas compras serão entregues em embalagem identificadas e lacradas. Atenção: Se sua embalagem estiver violada não aceite o produto e entre em contato imediatamente com a Florescer pelo telefone (19) 992791897 ou “Fale conosco” em nosso site, preencher as informações do formulário.
Não. O motivo deste procedimento é que os processos são independentes e isso impede a realização da troca em uma loja da Florescer e vice-versa.
A Florescer Perfumes e Cosméticos, atendendo aos clientes desde Abril de 2020, na cidade de Limeira - SP. Trabalhamos com a revenda de perfumes nacionais e importados, produtos para cuidado diário e lindas opções de presentes adulto e infantil. Preparamos tudo com carinho, dedicação e total respeito, promovendo a sua autoestima e o afeto entre os seus queridos! Atuamos fortemente no mercado varejista nos segmentos B2C e B2B
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade